quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feriado em Leiria

Pois é, hoje é feriado e eu estou em Leiria. Fechada no meu quarto minusculo com um enorme aglomerado de folhas a frente que tenho que estudar. O sol entra pela minha janela e pede-me para sair. Pede-me que vá para a rua e o sinta a entrar no meu corpo. Mas nao posso. Nao quero. Nao consigo. A falta das minhas pessoas é mais forte do que qualquer outra vontade que tenha. E tenho que estudar. Quero sair daqui mas para a minha casa, ver, tocar, abraçar e beijar as minhas pessoas. Mas tenho que estudar. Quero o meu namorado a minha beira. Mas tenho que estudar. Quero tantas coisas... Mas tenho que estudar. Sinceramente nao sei quanto tempo mais vou aguentar isto. Estou no curso que quero. Adoro o que estou a fazer mas estou a ficar cansada de deixar coisas para tras, de deixar de viver momentos e de estar com pessoas porque tenho que estudar. Sera que tudo isto vai valer a pena? Sera que vai valer a pena todos estes momentos que estou a perder? É que ate ja o sono perdi. A disponibilidade para o futebol é cada vez menos e os treinos do karate sao praticados a pensar em tudo aquilo que tenho para estudar. Sinceramente estou a ficar um pouco farta de nao ter vida propria e de nao poder fazer aquilo que quero quando quero. E cada vez fico mais triste por privar as pessoas de estarem comigo ou de estar com elas mal humorada. Quem diz que vida de estudante é facil e que se resume a noitadas, bebedeiras e sexo engana-se redondamente!!! Ou entao eu estou num filme completamente diferente! O melhor é deixar-me destas coisas e ir... estudar. Microbiologia espera por mim! O meu unico alento é saber que amanha a esta hora estou a abraçar o meu namorado na minha saudadosa Oliveira do Hospital! :D Pensamento positivo.

1 comentário: