segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notas:

Numa noite destas alguém me mandou Viver! Deixar de pensar e viver! Ontem enquanto me desfazia em lagrimas a ver o Million Dollar Baby (e quase a ver-me ao espelho nalgumas partes) aproveitei o intervalo para fazer zapping e ouvi " A vida é para ser vivida, não para ser evitada." algures num programa que passava.

Foi então que me veio à memória os melhores momentos da minha vida. (é um pouco estranho que esses momentos estejam QUASE sempre ligados a um ringue ou a um campo de futebol.) E que saudades que tenho daquela sensação.
Preciso mesmo de voltar a sentir que sou boa em alguma coisa. Desta vez nem as lesões me vão parar, sim porque o tendão rasgado está quase pronto para outro.
Irei apoiar e honrar os meus colegas que todos os treinos se esfalfam para me ajuadar e vamos partir a louça toda (como sempre).

Hoje estou muito sentimental sobre este assunto. Para compensaer os outros sobre os quais me recuso a falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário