quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

:)

Estou a ficar cansada de algumas pessoas.
E como não sou cinica e nao me preocupo com aquilo que elas dirão sobre a minha oponião tenho a dizer que estou farta daqueles que não querem fazer nada pela vida, não se esforçam e se encostam aos outros esperando que os resultados cheguem.
E nao, nao irei aturar isso de ninguem.

Outra coisa que me está a fazer comichao é o conceito de certos gostos de algumas pessoas.
Como é que é possivel alguem dizer que gosta de uma coisa/ pessoa pelas suas caracteristicas e depois tambem dizer que gosta de outra que é o oposto da inicial?
Axo um pouco estranho, mas como se costuma dizer gostos nao se discutem.

São apenas algumas curiosidades que me estão a causar nervos...
xD

Ah, o jogo da selecção sub-21 (ou o pouco que vi dele) tambem nao me agradou.

Sem comentários:

Enviar um comentário