segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

It's time to move on.

Hoje, nao sei se por influencia do dia em celebraçao ou nao, o gelo começou a derreter.
E até estou com medo daquilo que virá. Mas não há-de ser nada que nao se resolva.
A verdade é que nos ultimos tempos tenho tentado fugir ou fantasiar a realidade tornando-a mais suportável e "mais ao meu jeito" mesmo tendo consciencia que isso nao era o melhor.
Mas mal ou bem, foi-se vivendo, até agora. Em que sou obrigada a derreter um pouco o gelo e a sair da minha "zona de conforto" e a encarar a verdade.
Sim, fui substituida. Sim, alguem ocupou o melu lugar e fez mais estragos. E mesmo continuando a ser importante e "aquela pessoa" não é suficiente.
Entao, força! "It's time to move on and open my eyes because I can be happy". (Colectanea dos snow patrol... lol)
Nao ha nada que nao se resolva e tudo acontece por uma razao.

A primeira coisa que pensei ao acordar foi: "Go, hug yourself" bem ao estilo da Grey's Anatomy, e parece que estava mesmo a imaginar o que ia passar. xD
Por momentos recordo o vento a tocar-me na cara. O vento de ha um ano atras enquanto estava no Cristo Rei e me sentia "Hei, can you hear me? i'm screaming from the top of the world" (Li).
Há momentos que quero mesmo reviver...
:p
Leve e suave, o caminho faz-se caminhando.

1 comentário:

  1. Lisboa
    Tokio Hotel
    Cristo Rei

    Mas que bela combinação...

    Momentos pra recordar

    ResponderEliminar