segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tenho o corpo tremendo. E todas aquelas palavras cravadas no peito como pequenos alfinetes que a cada suspiro me dao uma dor e um sofrimento cada vez mais dificil de suportar.
Os pensamentos nao param. Nao consigo perceber nenhum destes sentimentos.
As lagrimas teimam em percorrer o meu rosto. A intensidade é tanta que quase nao dou pela sua presença.
Mais um arrepio. Mais uma vontade de um abraço teu. O vazio esta cada vez maior.
E a inevitavel pergunta pressiste. E por mais voltas que de, volto ao ponto de partida. Porque??

Onde e que tu estas nestes momentos? Preciso de te sentir mesmo passados todos estes anos. Preciso que me ajudes e que me mostres que vale a pena este esforço.
Custa sentir isto. Custa acreditar em algo tao abstracto e longinquo. Acima de tudo custa-me querer encontrar-te.
Nao quero estar assim. Nao quero deixar que me continuem a fazer isto. Quero-me de voltar. Quero-me como sempre fui. Quero-te do meu lado.

Quero querer viver. Quero que isto passe. Quero um luar estrelado. Quero um amanha bilhante e vivo.

Mas nem tudo é mau. Hei-de encontrar o lado positivo desta historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário