sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gosto do cheiro da relva acabada de cortar...
Gosto do cheiro da terra quendo esta quente e chove...
Gosto que me peguem na mao e me levem...
Gosto de sentir que vale a pena estar cá...
Apetece-me voltar aquele carro, naquela noite. Com aquelas pessoas, naquela estrada e sentir aquela liberdade. Conseguir voltar a ouvir aquela musica, e deixar-me ir.
Ser-mos apenas nós.
Voltar a sensação de tranquilidade e poder dizer: "Nao me importo de morrer. Se morrer agora aqui, morro feliz."

Numa altura em que tudo esta muito confuso e a minha base oscila bem debaixo dos meus pés, nao sei como sera o amanha, nao sei com quem posso contar e isso assusta-me.

A esperança de dias melhores continua...
Tenho pena que os meus supostos amigos nao me percebam... Nao os julgo, nem nada que se pareça, mas tenho muita pena...

Bah
Se nao chover, amanha havera sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário