terça-feira, 4 de maio de 2010

Maio

Já nao escrevo a algum tempo. Nao por falta de motivos, sentimentos ou argumentos, mas por falta de vontade. O papael tem tido mais sorte.

Tenho tido uns dias dificeis.
Detesto o mes de Maio. É uma altura dificil em que nao ando muito bem psicologicamente, mas tudo se acaba por resolver.
Todos os anos sei que esta altura vai chegar, mas nunca estou suficientemente preparada.
Detesto despedidas.
Ha pessoas que entram na nossa vida sem nos apercebermos porque nem para que, e vao ganhando inmportancia ao longo do tempo e detesto ter que me separar delas.
Apesar de saber que a sua estadia na minha vida é efemera, é dificil.
E dificil olhar alguem nos olhos e saber que poderá ser a ultima.
É dificil receber um sorriso e saber que possivelmente será o ultimo.
É dificil dizer "adeus", "ate a proxima" ou "ate um dia" quando essa altura pode nao chegar.
Mas uma coisa é certa, nao vou esquecer essas pessoas que tanto me deram e me fizeram sentir, rir, crescer e até chorar.

Talvez um dia, num outro sitio, numa outra situação os nossos olhares se voltem a cruzar e voltemos a fazer parte da vida uns dos outros.

Porque uma mensagem nao vai chegar, um telefonema vai aumentar a saudade e um e-mail é demasiado curto, restam-me as recordações para vos manter vivos.

Foram 10 meses muito bem passados.
Adorei conhecer-vos.

Outros dias virão.

Sem comentários:

Enviar um comentário