domingo, 9 de maio de 2010

Mais um...

Como tenho dito em postes anteriores, os ultimos tempos nao tem sido nada faceis. Sinceramente nem sei ao certo porque continuo com o blogue ou porque continuo a escrever, mas pronto, será assim ate nova decisao... xD

A verdade é que nos ultimos dias percebi realmente qual é o meu lugar. Porque olho para o lado e tudo é falso, sujo e irritante. Apetece-me gritar. Apetece-me gritar-te e fazer com que acordes desse teu mundinho onde te habituast a viver.
Apetece-me gritar a voces,que se esquecem daquilo que é realmente importante e querem a força fazer-se notar, fazerem-se superiores e grandiosos, quendo na verdade o espirito mesquinho e pobre continua la.
Apetece-me gritar-te a ti, que te esqueces de mim quando tens companhia melhor, que passas e piscas o olho e acenas como se fizesses muito, como uma obrigação que nao preciso que tenhas.
E, mais que tudo isto, Apetece-me gritar-lhe. A ele que apesar de tudo me devia proteger, compreender, ajudar e simplesmente estar presente. Nao sei por quanto tempo vou aguentar o mau humor. Nao sei por quanto tempo vou aguentar que me ignores, eu existo! nao fiz nada de mal e nao mereço isto.

De volta ao meu lugar...
Vou-me habituando.

1 comentário: