segunda-feira, 5 de março de 2012

Para ti...

A incerteza do dia de amanha costumava assustar-me. O desconhecido e o novo, apesar de desejados, tinham um efeito stressante em mim. Hoje, a rotina, a rotatividade das ações, a falta de oportunidade e a estagnação é que me assustam. Ver-te degradar dia a dia é como ir perdendo pedaços de mim. Gostava de te poder ajudar. Gostava que a minha vontade de que tudo se resolva e que fiques bem fosse suficiente para que o tao desejado emprego surgisse. Gostava de mudar aquilo que te esta a fazer deixar de seres tu. Gostava que te voltasses a sentir util e que reconhecesses o valor que tens e que toda esta situação te fez esquecer. Em relação a mim nao tens que mudar nada. Nao preciso de mais passeios, nao preciso de flores e muito menos preciso de presentes. Preciso de ti. Só de ti do meu lado. De te sentir. De te abraçar. Das tuas maos a passar no meu corpo e dos teus labios nos meus. Preciso de ti bem. Só preciso que me ames como te amo a ti. As palavras estao a ficar gastas e sen sentido de tao repetidas que sao. Mas nao sei o que fazer mais. Estou cansada desta impotencia. Tudo o que faço para te mostrar que estou do teu lado parece ser insuficiente. Parece que nao estou à altura daquilo que precisas. E saber que toda esta situação te está a degradar e a fazer sentir mal custa-me tanto... Tenho medo que deixes de ser tu. Mais do que as modificações que a tropa te pode trazer tenho medo das modificações que tu podes provocar a ti mesmo. Mantem-te fiel a ti. Peço-te! Nao te deixes ir abaixo apenas porque a jogada que fizeste nao resultou em golo. O tempo, a espera e a culpa estao a matar-te aos poucos. Acredita! Por favor, continua a acreditar que a tua ambição e coragem valem a pena e que tudo vai correr bem. Eu estou aqui! Apesar de nao poder fazer muito, lembra-te que nao estas sozinho. Há uns meses decidimos partilhar as nossas vidas e eu quero e preciso que o faças comigo. Quero muito retribuir aquilo que tens feito por mim. Vá la, mantem-te firme! Gostava que um dia lesses isto e que te ajudasse a perceber o quao és importante para mim, que estou ao teu lado "no matter what" e que te amo incondicionalmente. Como diria o outro... "Esta é a carta que eu nunca te escrevi".

Sem comentários:

Enviar um comentário