quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje...

O dia correu muito bem! A minha irma faz anos!! Consegui acordar com um sorriso na cara mesmo com tudo aquilo que tenho em cima das costas. Saltei da cama e fui correr! A melhor sensação de sempre, sentir o vento e o sol a bater-me na cara, ir sem destino e sem objetivos, sentir o suor e o cansaço a apoderarem-se de mim. Sentir-me viva! Senti-me ativa e sobretudo senti-me eu por alguns momentos. A tarde foi de passeio e algumas compras, tudo com muita tranquilidade e suavidade. Nem a dor no ouvido hoje me chateou. Mas, a minha irmã faz hoje 9 anos! E eu nao estou com ela! É a primeira vez que nao estou com a minha pequenina no seu aniversario e está a custar-me horrores nao poder tê-la acordado aos saltos em cima da cama com o maior beijo do mundo. Nao poder vê-la abrir os presentes ou toda feliz por ser o centro das atençoes na sua mini-festa de anos da escola. Sinto que estou a sair da vida dela aos poucos e isso custa-me mesmo muito. A minha menina esta a crescer tao rapido e eu tenho medo de nao a conseguir ou de nao ter tempo de a acompanhar. Por isso, aqui fica mais uma prova do amor que sinto por ti "pessoa mais especial da minha vida" (como tu me chamas). E apesar de nao estar ai nao te esqueças que: "Gosto de ti como ir daqui a plutao e voltar 10000000000 mil vezes" xD

1 comentário:

  1. Apesar de ser um dia importante nem só de um dia se faz a vida... E é nos outros dias em que estás com ela, em que lhe mostras que é a "pessoa mais especial da minha vida" que faz com que ela perceba que não estás a fazer a vida dela. É certo que é uma idade que não volta, um dia que não se repete, mas pensa que entre os muitos anos que ela ha-de fazer este é só um em que não estives-te, ou pelo menos fisicamente...
    Qualquer coisa já sabes...

    ResponderEliminar