segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu...

Nao tenho paciencia para joguinhos. Nao preciso de me vestir bem, chique ou diferente para me fazer ver. Nao preciso de ser quem nao sou para que reparem em mim. Nao preciso de andar sempre a sair para me mostrar sociavel. E muito menos preciso de beber para mostrar que me sei divertir. Tenho 20 anos, já vi e senti muito mais que qualquer um de vós e tenho ambiçoes diferentes de cada um de voces que pensam que me conhecem. Nao gosto do ambiente nem da barrira que se atravessou entre nós, mas a vida, os dias e as situações sao feitos de escolhas e eu, ao contrario de vos, tenho maturidade para escolher aquilo que quero e que sinto ser o melhor para mim. Porque tenho muito mais com que me preocupar, problemas a serio que merecem a minha atençao e nao vou continuar a perder tempo e a ficar mal com as vossas infantilidades. Cresçam meninos! (Tenho uma certa dificuldade em expor-me a nivel do blogue às pessoas, mas talvez se alguns lessem isto tinham mais facilidade em me conhecer e percebiam como sou, o que faço e porquê).

2 comentários:

  1. Ai ai, parece-me que temos de falar! ;)
    Estou sempre aqui, para que saibas.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo as vezes apetece-me berrar isso aos ouvidos de algumas pessoas para ver se elas percebem bem...

    ResponderEliminar