quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apontamento

O ser humano é realmente um ser complicado.
E eu represento isso muito bem, mas nao é em mim que me vou centrar hoje.
Durante esta semana tenho-me situado no meio de varios tipos de pessoas com opinioes e formas de sentir muito diferentes e diversificadas.
Por um lado temos aqueles que dizem que amam e que gostam de alguem, no entanto ignoram essa pessoa e por vezes agem de forma muito agressiva psicologicamente para com ela.
Depois temos aqueles que amam, pertemcem e querem estar com o outro, mas quando a exigencia é demasiado alta e as condiçoes de convivência (ou nao) se tornam mais dificeis saltam fora. Respiram, pensam em si e no que será melhor e tomam a decisao de por fim a algo que durante anos foi o seu ideal de relaçao e durante meses o seu porto seguro de felicidade.
Ainda há aqueles para quem é tudo muito vago, sem definição, sem rotulo e (possivelmente) sem paixão. Onde o importante é a relaçao solida de amizade que se pode criar e depois, possivelmente, se der, (se(...)) logo se vê o que se fará.
E depois ainda estou eu, na minha boa onda, no meio de todos estes ideiais a tentar perceber onde melhor me insiro e acabei por perceber que não sou como ninguem.
Apenas quero amar incondicionalmente. Seja na forma de amizade, de relação familiar ou até mesmo de "ma da fita" pondo os pontos nos i's. Quero estar bem com as pessoas e comigo e que elas saibam aquilo que sinto.
Gosto e quero que as pessoas que sao importantes para mim o saibam. Quero poder fazer tudo para ajudar toda esta gente (complicada) que me rodeia para que fiquem bem, felizes e sobretudo que tambem façam os outros sentir-se do mesmo modo.
Penso que no que toca a este assunto até nem sou muito complicada pois apenas nao quero sofrer nem fazer ninguem sofrer. O grande objectivo passa por conseguir manter todas estas pessoas a minha volta e poder fazer-lhes bem.
Penso que é uma boa conclusão para o fim de uma tarde de trabalho.
xD
Amem-se uns aos outros...

(eheheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário