quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apontamento II

Já nada resulta.
Ignorar a situação, fazer de conta que nao passou nada ou simplesmente nao pensar ja nao resulta.
Nao consigo ignorar a falta que me fazes. Quanto mais te quero esquecer e sinceramente ate ja te quis odiar, mais sinto a tua falta, mais sinto um vazio em mim.
Por outro lado tambem nao consigo esquecer aquilo que me disses-te. Sera que sentes mesmo aquilo? Sera que todo este tempo nao significou nada para ti?
Posso-te dizer que apenas hoje terias recebido pelo menos 25 mensagens minhas. Isto se nao as tivesse apagado sem enviar.
É horrivel andar pela rua e querer ver-te em cada recanto, em casa esplanda ou em cada carro por onde passo.
Como queria odiar-te. Como queria sentir algo que me permitisse desprender de ti.
Todos os nossos momentos me estao na memoria e me invadem o pensamento a cada piscar de olhos. Podem nao ter significado nada para ti, mas para mim sim.
Nao me arrependo da importancia que te dei. Nao me arrependo daquilo que sinto por ti. Apenas me arrependo de nao ter aproveitado mais, ter feito mais.
Talvez quando este momento chegasse a desilusao e a queda fossem maiores mas pelo menos tinha-te vivido.

O que faço?
opção 1- Faço-me de forte, continuo a ignorar o que sinto, a viver em duas realidades, onde estou e onde queria estar, e aguardo para ver o que da.
ou
Opção 2 - Assumo o que sinto, pego no telemovel e resolvo a situação. Mesmo que isso signifique magoar-me mais.

Axo que mais uma vez vou esperar ter um impulso e resolver as coisas como me ocorrer no momento. Que seja o que tiver que ser.

A minha vida inserida no contexto das historias de vida das minhas amigas de infancia esta muito descontextualizada. Mesmo.
Entre 3 casamentos e 2 maternidades... Axo que estou mesmo no lado mais soft da questao.
:P

Sem comentários:

Enviar um comentário