sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ontem fui salvar mais uma vida. Ou varias, nao sei bem. :P
Voltei a dar sangue!
Esta questao do sangue é engracada, e que me disseram assim:"F***, ate no grupo sanguineo es negativa."
Depoois estive a pensar, será que tem alguma coisa a ver?? Naaa... xD
Porque sera que cada vez que me junto com a Kappa acontece alguma coisa diferente? Costumam ser coisas divertidas, mas ontem... Foi assustador...
E que aquilo nao era o solario... eheheheh
Deu para pensar em algumas coisas, do tipo: "Nao quero que morras a minha beira! xD

Cada vez tenho mais a certeza que o hospital é o meu sitio. Nao como doente, mas talvez, quem sabe, por que nao, como funcionaria. xD
É que ha pessoas muito simpaticas e interessantes por aqueles lados. :P

Fica o registo de um dia diferente, cansativo, mas muito muito bom.

1 comentário: