quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje:

Nao ha sol.
Nao ha caminhos para andar.
Nao ha palvras.
Nao ha lagrimas.
Nao ha mais para onde fugir.
Sente-se uma vontade a fervilhar, uma vontade de sonhar, de querer e de mudar.
Olho em volta e tudo começa a fazer sentido. Tudo se começa a juntar deixando apenas pequenos pedaços prontos a serem preenchidos a qualquer momento. E como os quero preenchidos.
Aquilo que ouço leva-me para um sitio distante, por onde ja andei e ficou um pouco de mim, para junto daqueles que realmente valem a pena e que mudaram a minha vida.
Mas nao é tempo de recorldações. Nao e tempo para olhar para tras.
Esta na altura de passar pela vida e de nao deixar que seja ela a passar por mim.
Nao sei se ficar contigo e a melhor opçao ou se é o certo.
Apenas sei que é isso que quero e que me faz bem agora. E isso chega-me.
O mais é nada.
"let´s just breath"

1 comentário: