terça-feira, 6 de abril de 2010

Nao gosto de fazer planos, quem me conhece sabe isso. Mas ha pequenas projectos que se tem em mente fazer.
Com isto quero chegar ao ponto em que esta semana era supostamente a melhor e a mais preenchida de todo o ano.
Devia estar a fazer as malas para o Festival e nao estou.
Devia ir dormir esta noite na rua e nao vou.
Quando se deixa de fazer uma coisa que se gosta para se fazer outra que se gosta ainda mais napo ha problema.
Agora quando se deixa de fazer o que se gosta por nada... Coiso.
Tenho saudades quando vejo aquelas imagens, tenho saudades daquela sensacao, tenho e daí? Ando a ficar um pouco irritada com alguns comentarios que tenho ouvido. Qual é o problema das miudas irem dormir pa rua? Qual é o problema de admirarem alguem? Qual é o problema de fazeres o que gostam?
Ha quem faca bem pior. A liberdade e a tolencia sao isto. bah

Sao as primeiras ferias da Pascoa sem ir ao Festival nos ultimos anos, e sim, tenho muitas saudades...
Ha horas para tudo e alturas para tudo, e as recordacoes sao as melhores e isso chega. Esta na altura de outras coisas. Mas apetece-me muito voltar a por a mochila as costas pegar na tenda e ir. :D

Depois de tantos chocolates, esta na hora de treinar. :P
Esta a ser muito bom passar a palavra e mostrar um pouco aquilo que amo aos outros.
E na quinta feira la vou eu ate aos HUC dar mais um pouco de mim... ;)
É bom estar de ferias... eheheheh

1 comentário:

  1. É por isto que eu gosto de ti... porque ao ler isto me poes quase a chorar, porque concordo contigo, porque tenho saudades.

    Supostamente eram duas semanas de ferias, praticamente foram duas semanas a trabalhar, o unico dia que não fui foi porque estive de cama.

    E hoje... agora... agora queria estar lá a "dormir" lá... olhar constantemente po relógio, correr lá pra dentro e ficar sem voz.
    Ou pelo menos, estar algures naquele parque verde a ver qualquer coisa e a beber leite com chocolate e a comer bolachas...

    Mas não consegui fazer nada do que queria, feliz de quem o está a fazer, estupido de quem não percebe como é bom fazê-lo.

    Eu vou continar por aqui a curtir a minha dor de costas e com raiva a quem não me deixou fazer nada.

    Bju grande em si

    ResponderEliminar