quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Je suis en vie

Hoje consegui imaginar um pouco a tua dor.
Hoje consegui aproximar-me um pouco mais de ti e perceber aquilo que sentias e o quao doloroso pode ser o simples acto de respirar.
Apesar de ter conseguido isto tudo continuo sem te conseguir ver numa destas camas. Continuo sem te conseguir ver a sofrer. Continuo a nao conseguir ver-te triste, a ficares sem forças aos poucos e a perderes o teu sorriso com o teu ultimo suspiro.
A primeira coisa que fazemos ao nascer e respirar, dar um suspiro num grito choroso que enche toda a gente de alegria. Mas hoje nao, hoje a unica coisa que me apetecia era esquecer-me de respirar, fechar os olhos e ficar assim, parada, sem esta dor que me deixa de rastos.
Aquela cama, aquelas pessoas, aqueles barulhos e finalmente aquela picada milagrosa... Que alivio foi sentir aquela agulha na minha pele e poder voltar a querer e a conseguir respirar.

Hoje, admiro a tua força mais doque nunca.
Hoje, mais doque nunca quero ter a tua força e ser como tu.
Hoje, estou orgulhosa de mim, por ter conseguido crescer e aguentar este dia.
Hoje, sou grande!

Sabe bem respirar!

Je suis en vie
Ca n'a pas de prix
Ca n'est pas a vendre
Je suis en vie
Je respire et j'espère
Que tu seras tendre

Sem comentários:

Enviar um comentário