segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ha coisas que nunca mudam (I)

Por muitos caminhos que percorra irei sempre dar ao mesmo sitio...
Irei cruzar-me com muitas pessoas de certeza mas a verdade é que nao sei se me irei conseguir desprender deste presente e de toda esta realidade que me prende e me faz duvidar de coisas dadas como certas.
Serei a unica a sentir isto? Serei a unica a hesitar dar um passo em frente com medo que o chao nao esteja seguro?
Sei que sou capaz de fazer melhor, que sou mais do que imagino e que um dia aquele olhar que esta gravado numa fotografia e algures perdido em mim voltara a brilhar, e ai, poderei dizer que volto a sorrir com vontade e tudo correra melhor...

Os anos passam, as memorias vao-se apagando e substituindo e esquecemos aquilo que nos faz sentir bem e o que e realmente importante para nos.
Nao consigo explicar aquilo que senti ao contactar com aquela foto, a franja que esta tao na moda por estes dias molda a menina doce que talvez ainda hoje sou, e aquele sorriso... ai como tenho saudades daquele sorriso... da espontaneidade dos meus 6 ou 7 anos, a nostalgia da infancia (andas a estudar Fernando Pessoa... :D) e de brincar na vida. O olhar doce, meigo, alegre, divertido, sentido, directo, brilhante e verdadeiro devem ser das melhores recordaçoes daqueles anos, como queria la voltar.
Mas o tempo nao volta atras e ha coisas que nao tem uma segunda oportunidade. Resta-me a esperança de um dia voltar a ser aquela menina.
Prometo que um dia posto a foto de que falo...

Bem, um pouco de deprimencia neste inicio de blog.
Espero que melhores coisas virao... é deixar fluir...

1 comentário:

  1. Tudo muda. Agora ou daqui a vinte anos. Mas, acredita que sofre alguma mudança. Não te posso dizer que daqui a uns meses podes estar melhor, porque podes até estar pior. Mas, uma coisa te garanto, algo vai estar diferente! :P

    ResponderEliminar