domingo, 23 de agosto de 2009

Complicação inicial

A ideia de criar um espaço onde podesse rabiscar a vontade sem gastar muito papel surgiu natural e repentinamente no inicio desta noite. Parecia uma ideia interessante, como idiota que sou decidi arriscar, mas a verdade e que nao sei se é muito boa ideia porque isto esta a dar mais trabalho doque eu imaginava.
Ter que escolher um Titulo e um endereço nao foi nada facil.
Eu passo a explicar.
Sou um bocadinho complicada, tenho a mania de complicar tudo, ate o mais facil entao fui pedindo opinioes a algumas pessoas e obtive sugestoes como:
  • ju-dos-pes-a-cabeca
  • reescrever-a-historia
  • monologosdaju
  • pensamentos-avacalhados
  • complicacoes-da-juaninha

entre outros...

mas nao gostei embora o ultimo fosse apropriado...

acabei por decidir, algum tempo depois por nao dar nenhum nome no endereço e o Titulo revela toda esta Complicação inicial e define-me um pouco... xD

Como o tempo espero ganhar pratica e jeito para isto.

Espero que gostem de algumas ideias, pensamentos e parvoices que posso vir a por por aqui. Ah, e tambem algum textinho mais lamechas e elaborado porque as vezes da-me para escrever umas coisitas.

Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a superar esta fase inicial e a Rosa Branca pela paciencia...

Espero fazer escrever algo decente brevemente...

1 comentário: