segunda-feira, 28 de maio de 2012

Montanha Russa

Esta é a expressao que melhor descreve a minha vida nos ultimos tempos. Se algum dia me queixei de monotonia, retiro tudo o que disse. A verdade é que ultimamente tenho tido tanto que fazer que nem tempo tenho para dormir direito. Os problemas vêm uns atras dos outros e o tempo voa deixando-me sem tempo para os resolver. O primeiro ano da faculdade está quase a chegar ao fim e o pior está a chegar. Nos proximos 8 dias vou ter tres frequencias e um exame pratico que decide o sucesso, ou não, do semestre. O medo e a insegurança crescem de dia para dia. Eu quero muito isto, mas algo cá dentro não me deixa acreditar plenamente que o vou conseguir. Vou lutar, não vai ser agora que vou desistir, mas está a custar tanto. Toda a minha familia está a ser afetada e eu sinto-me muito mal com isso, mas quando sinto o apoio incondicional que me dão, tudo vale a pena. Eu vou conseguir! (espero)

Sem comentários:

Enviar um comentário