sábado, 21 de abril de 2012

Dias dificeis

A ultima semana não foi fácil. Os últimos tempos não foram fáceis mas tenho-me conseguido safar bem. Mas hoje, sinto que estou a chegar ao limite. Ao limite de ter que me calar, de ter que "engolir em seco", de me sentir a mais ou que não devia estar aqui. Depois de uma semana a ansiar voltar para casa, para as minhas pessoas e para as minhas coisas esperando que tudo corresse bem, tudo tem corrido mal. A ideia de que "já não pertenço aqui", "já não precisam de mim" ou "venho destabilizar" o ambiente ambiente da minha família voltam a ganhar força. É que aquilo que eu mais preciso depois de uma semana longe de casa, sozinha, a estudar e a crescer é de queixas, discussões, gritos e de não me sentir útil. Primeiro a discussão com o namorado, depois os desentendimentos com a irmã apenas porque quero que ela cresça e seja o melhor possível e depois as discussões com a mãe. Para piorar isto tudo vou ter que estudar e adiantar trabalhos. O que será que ainda vai acontecer mais? Onde é que eu pertenço realmente? É que o problema só pode ser meu... Bah... Sol precisa-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário