terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um dia, tudo acaba.

Lembro-me de alguns momentos da minha infancia com muita precisao.Lembro-me dos dias em que, com todo o meu encanto e inocencia, te ia bater à porta e te pedia um cafe. Tu, com toda a tua bondade, simpatia e com aquele sorriso que sempre me mostravas, acolhias-me. Davas-me o "cafe". E eu, acreditava piamente que era o melhor cafe do mundo e viva o resto do dia achando que o teu "cafe" me tornava cada dia mais crescida, forte e adulta. Há algumas horas recebi a noticia da tua morte. Sim, tu morreste e eu preciso que me ofereças um cafe. Será que morres-te sozinha? Quero acreditar que nao. Quero acreditar que no momento do teu ultimo batimento cardiaco alguem segurava a tua mao enquanto sorrias. Como gostava que o tempo voltasse atras. Eu seria novamente criança e feliz, tu tinhas novamebnte saude e eras feliz a ofereceres-me cafe e a alimentares as minhas fantasias de criança. Nunca vou esquecer o teu sorriso, os teus gestos, a tua generosidade e os teus queixumes. Cada cafe que beber a partir de hoje será em tua honra e terá a imagem do teu sorriso. Ate sempre Alzira. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário