terça-feira, 15 de novembro de 2011

O poder das palavras

Acabei de chegar da Benção do Caloiro. Nao, acabei de chegar da MINHA benção enquanto caloira do IpL. Recebi a minha primeira fita! :) O espirito academico tem-me ajudado a suportar todas as dificuldades. Cada vez tenho mais vontade de vestir o meu traje e de passear orgulhosamente pela cidade honrando o meu traje, a minha escola e sobretudo a minha academia! Ouvir as palavras do sr.Bispo fez-me voltar a acreditar que sou capaz. Agradeço cada vez mais aos meus pais o esforço que estao a fazer por mim e por me terem possibilitado estudar aquilo que sempre quis. Sou uma sortuda. Vou fazer tudo o que poder para, daqui a 4 anos voltar a entrar na Sé de Leiria para a Benção das Fitas com uma boa media final de curso. Este é o meu dever. É aquilo que devo a todos os que apostaram em mim. A todos aqueles que me apoiam e acreditam em mim incondicionalmente. Esta é a minha promessa!! Posto isto, e agradecendo a todos aqueles que estao a tornar possivel o meu sonho e a vivê-lo comigo, é hora de ir estudar epistemologia da Enfermagem. Boa noite minha gente. *.*

1 comentário: