domingo, 23 de outubro de 2011

O inicio do desconhecido...

Ontem fiquei com muitas duvidas relativamente à minha qualidade como namorada. Não sei se estou preparada, disposta ou à altura de ser namorada de um (futuro) militar. Nem sempre esta ao meu alcance reunir todos as condições para faze-lo sentir bem, para que perca a insegurança e que acredite nas suas capacidades. Eu propria nao faço isso comigo, mas quando isso esta relacionado com a pessoa com quem estamos e pretendemos ficar por muito tempo, nao é nada facil. Hoje fui, alegre e divertida, leva-lo ao comboio. Foi o inicio do resto da vida dele. Os proximos dias vao mudar tudo. E eu nao consigo ficar descansada sabendo que os proximos meses e anos vão ser muito maus para ele, mesmo sendo o que quer. Vai alterar tudo aquilo que temos e eu nao sei se vou aguentar ve-lo mal, se vou estar a altura ou se saberei como reagir as situaçoes novas. O desconhecido mete-me muito medo sinceramente. Resta-me dar o meu melhor, apoiá-lo e cuidar dele quando for necessario. Aconteça o que acontecer tenho muito orgulho no meu namorado! A minha vida dava mesmo uma novela, cada episodio tem com cada historia... P.S- estou com medo de estar a mudar em certos aspetos. é que ver um jogo de futebol já nao me dá a mesma pica que antes. o que se passará comigo? é que para alem disso ja ha muito tempo que nao durmo uma noite seguida nem para alem das 7h. Vicissitudes. :)

3 comentários:

  1. Rapariga, essas preocupações nem quer devem existir. Namorar, ter uma relação com alguem, é mesmo ir sabendo viver paralelamente à pessoa amada. Não é preciso sabermos dar-lhes sempre um sorriso, ninguém tem sempre um sorriso na cara. É importante é saber querer levar as coisas passo a passo, e nunca esquecer que para além da intersecção que é partilhar a vida com alguém há duas vidas a serem desenvolvidas! Continuem a querer estar um com o outro e vais saber lidar com a vida dele e ele vai saber lidar com a tua! :)

    ResponderEliminar
  2. "Resta-me dar o meu melhor, apoiá-lo e cuidar dele quando for necessario. Aconteça o que acontecer tenho muito orgulho no meu namorado!" Isto resume muito bem o que deves fazer, mas claro sem preocupações excessivas, de modo a que te tirem o sono...A preocupação é algo normal, e sempre vai ser, o modo como ambos (e ambos é importante) lidarem com ela vai manter-vos fortes e kuxis! :) Força, Ju^^ (aaa namolada! xD)

    ResponderEliminar