terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ataque de choro nº XXXXX...

Se antes algumas pessoas me chamavam chorona, resta-me agradecer não as ter aqui nos ultimos tempos. A verdade é que, por causa do Tpm, ou por causa das saudades ou por medo do desconhecido, ou por estar em panico para a frequencia de psicologia, pareço uma catarata do niagara ou la como isso se chama. A semana passada foi dificil, sexta feira tardou em chegar e o desespero falou mais alto. Esta semana esta a aser super cheia. Ontem jantar e sessao de cinema, hoje jantar de curso, amanha batismo e na sexta... frequencia!! Com quilos e quilos de materia. Nao sou a unica nesta situaçao, e segundo a materia da frequencia devia ser influenciada pelo otimismo do grupo que é a minha turma mas nao, a verdade é que neste ponto a minha insegurança eleva-se ao seu expoente maximo e aqui fico eu, lavada em lagrimas no meio de apontamentos e fotocopias. Ha a possibilidade de alterar a frequencia para a proxima 4f, mas isso ainda me faz chorar mais. Significa um fim de semana prolongado estragado. Lá se vai a queima de coimbra, la se vai o tempinho com o diogo e ainda por cima tenho competição do karate. Se ha uns tempos me queixava de monotonia... Agora olha, aguenta se quiseres!! Daqui a uns tempos vou-me riri muito a ler isto. é a melhor altura da minha vida e eu aqui com duvidas estupidas. Se os outros conseguem eu tambem vou conseguir nao é? Que parva que sou. Bem, trabalho de grupo de microbiologia esta a minha espera. Bom dia caros leitores... (xD, como se fossem mais que duas pessoas a vir aqui, e com quem posso falar a qualquer momento, mas pronto, deixem-me pensar que sou interessante... eheheheh) P.S- Vou deixar se ser parva e vou deixar de me preocupar com aquele individuo que adora meter-se em alhadas e voltou a magoar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário