sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seremos cumplices o resto da vida??

Há uns tempos atras enviáste-me uma musica por correio electronico com um titulo e um tema que nao fizeram sentido, na altura.
A musica dava conta da falta que uma pesoa sentia da outra e de como ia viver sem ela. Coisas que não faziam sentido vindas de ti.
Hoje, tudo faz sentido.
A falta das nossas conversas, dos nossos momentos e sobretudo dos nossos olhares e cumplicidade estão a deixar-me cada vez mais triste.
Agora sou eu que penso, "como vou viver sem ti?".
A lamechice é o meu forte e tu nao gostas nada disso, mas apesar de estar mais afastada, e com consciencia disso, os sentimentos que tenho por ti nao se alteraram. Sim, admito que adaptei muito daquilo que tinha e era contigo, mas teve que ser. De uma ou outra maneira fui obrigada a isso.
Como sempre disses-te, tudo muda. E cada vez haverao mais mudanças e eu nao sei como vou viver sem ti. Sem saber que apesar de nao ser preciso falar tu estas do meu lado.
As pesoas especiais sao-no por alguma razao e para mim vais continuar a sê-lo, "no matter what".
Aqui fica o meu regresso deprimete e lamechas ao blogue... :s

Sem comentários:

Enviar um comentário