sábado, 27 de agosto de 2011

:)

O meu historico de relacionamentos daria um documento muito complicado. Nem sempre por minha culpa. Muitas vezes por minha culpa.
Acontece que nos ultimos anos me tenho relacionado cm pessoas dificeis, complicadas que fizeram com que nao tenha conseguido manter um relacionamento estável e "como as pessoas normais" têm, mas já me habituei e lido bem com isso.
Acontece que, no9s ultimos meses me tenho relacionado com uma "pessoa normal". E já somos "amiguinhos" há mais tempo que muitos são namorados.
Estou a ficar com medo de me afeiçoar a mais a este rapaz. Tenho medo de sentir mais do que aquilo que devo e de estragar tudo aquilo que até agora ninguem planeou mas que surgiu e se compôs numa amizade muito boa.
Tenho medo que a faculdade altere aquilo que sou. Estes anos que "assisti" à vida universitaria dos meus amigos tenho-me apercebido de diversas mudanças e sinceramente, embora algumas tenham sido boas, não quero isso para mim.
Não posso fazer nada quanto a estes medos. Não posso fazer nada quanto ao futuro.
Mas posso, quero e vou aproveitar o presente!!!
Vivre pour le meilleur!

2 comentários:

  1. Juzinha, mudança e normalidade são completamente compatíveis! :P Dá para garantir! :) :)
    Força aí!:P

    ResponderEliminar
  2. Estamos numa de pessoas gregárias, hoje, xD

    ResponderEliminar