quarta-feira, 6 de abril de 2011

The end

Será este o fim??
Nao percebo como algumas pessoas se conseguem desprender de outras, que dizem serem importantes para elas, num estalar de dedos.
Pensar que ainda ontem dormias ao meu lado e hoje dizes que me esqueces-te não me entra na cabeça.
Desculpa mas nao entendo.
Nao te conheço desde ontem, conheco-te desde que me lembro e por isso, sei que não é assim tao simples. Prefiro pensar nisto a ponderar que me tenhas mentido durante todo este tempo. Nao acredito que sejas assim.
E nao acredito que isto tenha acabado assim.
Porque nao se esquece ninguem de um dia para o outro,
Porque sei que te faço falta,
Porque sei que sou importante,
Porque dizias que gostavas de mim, e gostavas,
Porque eramos "nós" e nao qualquer coisa,
Porque fazemos parte da vida um do outro,
Porque nenhum de nós quer que isto acabe assim.

Talvez seja só a minha visão da situação, mas para mim:
"Seremos cumplices o resto da vida"

Ainda consigo sentir o bater do teu coração contra o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário