terça-feira, 10 de maio de 2016

True Love!

A minha vida sempre foi recheada de amizades! Vários tipos de amizades, aliás! Aquelas que duram desde pequenina com pessoas que não vejo diariamente mas que quando estamos juntas é como se nunca nos tivéssemos separado; Amizades que eu pensava serem verdadeiras mas que se revelaram tóxicas para a minha vida e, apesar de me terem feito sofrer, ensinaram-me uma lição de vida; Amizades que eu pensava serem uma paixão e que se revelaram "amizades de rapazes" e me tornaram na guerreira e maria rapaz que sempre fui; E depois há aquelas amizades conquistadas e vividas na vida académica! Estas ultimas ensinaram-me o verdadeiro significado de companheirismo, amor incondicional, liberdade de sentir, de falar e de ser quem realmente sou sem ter que agradar a ninguém. Todos os dias sinto falta destes meus amigos, de quem gosto como irmãos! E tenho tanta pena que a vida nos tenha separado e que a distância física esteja a ganhar terreno nesta amizade. Eu tenho a certeza que os sentimentos não mudaram de ambas as partes, mas andamos tão ocupados nas nossas vidas que não temos tempo para falar, para ouvir, para marcar a presença. E isso deixa-me tão triste.... Preciso urgentemente de estar com os meus amigos, de sentir que a amizade que Leiria uniu nenhum país pode separar! Resta-me ter esperança de que as verdadeiras amizades não morrem e lutar pelas minhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário