quarta-feira, 23 de março de 2011

Estado:

Mas nao o civil, que esse é e será o mesmo.
Este post é sobre o meu estado fisico.
Estou cansada! Um cansaço tao bom e que muitas vezes me esqueço do bem que me faz.
Estou fisica e voluntariamente cansada. E isso agrada-me.
Porque a tarde que passei na piscina foi das melhores e mais esclarecedoras dos ultimos tempos.
Inicialmente não foi facil encarar que a minha resistencia está uma nódoa. Já nao consigo fazer uma piscina debaixo de água, ao inicio foi metade, no fim melhorou e já fiz 3/4 da piscina. Creio que com o tempo irei voltar ao que era.
Mas dou-me por contente por nao ter morrido ao fim de 45minutos a nadar.

Esta é aquela parte em que eu deixava de escrever palha e falava daquilo que me está a cansar o cerebro, mas não o vou fazer.
Tenho muito para dizer, muito para questionar mas não o quero fazer.
Não irei dar mais importancia a coisas que nao a merecem.

Dito isto, vou com o meu cansado dormir.
Avista-se um dia de greve muito comprido. xD

P.S- Se tivesse que definir o meu dia em poucas palavras seria: Leve e suave com um toque de azia. :P

1 comentário:

  1. Leve e suave com um toque da azia parece-me então que nem foi um dia mau de todo, xD

    ResponderEliminar